POLITICA DE QUALIDADE

O COMPROMISSO DA inDOLOR PARA COM A QUALIDADE IMPLICA:

Conquistar permanentemente um nível de resposta total e eficiente para com os requisitos e expetativas dos Clientes, obtendo a sua plena satisfação;

Motivar todos os colaboradores para a coordenação de esforços no caminho para o sucesso e melhoria contínua do Sistema da Qualidade, como valor acrescentado da empresa e como realização pessoal de cada um, fomentando um bom Ambiente de Trabalho;

Promover a cooperação ativa com os fornecedores, médicos subcontratados e parceiros institucionais, que deverão ser seleccionados consoante os nossos critérios de Qualidade, para a obtenção de mais-valias conjuntas;

Optimizar custos (evitando desperdícios), rentabilizar os recursos (através da contínua sistematização dos processos), garantindo o equilíbrio económico-financeiro da Empresa e o seu desenvolvimento sustentável;

Cumprir a legislação, os regulamentos aplicáveis e outros requisitos subscritos, assumindo dessa forma as responsabilidades sociais e atuando de forma responsável;

Partilhar e divulgar conhecimentos e boas práticas no tratamento da patologia da coluna;

Email: geral@indolor.pt

© Copyright 2021 Grupo Urgicentro . All Rights Reserved.